Siga a Baked Potato!

A Baked Potato.

Quem somos.
No que acreditamos.
E o que nos motiva
todos os dias.

Nossos Valores:

  • Tradição

    • A Baked Potato acumula 30 anos de tradição em servir produtos que atendem às expectativas do cliente.

    • Nos preocupamos em preservar o alto padrão de qualidade para manter os consumidores fiéis e conquistar novos mercados.

    • Construímos uma relação sólida com o público, fazendo com que momentos agradáveis sejam naturalmente relacionados à marca.

  • Pioneirismo

    • A introdução de um produto original no mercado é motivo de orgulho e parte essencial da nossa história.

    • Mesmo depois de consolidada no mercado, a Baked Potato ainda preserva o pioneirismo como valor, aceitando o desafio de continuar a proporcionar novas experiências.

  • Transparência

    • Mantemos rigoroso controle sobre todo o processo de produção e acreditamos que é um direito do cliente conhecer a origem e o preparo dos nossos produtos.

    • Ao permitir que os consumidores conheçam melhor o produto e a marca, a Baked Potato transmite segurança e estimula a confiança na marca.

Em breve novo vídeo

O que fazemos questão de mostrar:

Dos campos de produção até você.
  • "A Baked Potato foi eleita a melhor rede de FastFood em 2012 pelo prêmio AlShop"
  • “As Empresas Mais Admiradas do Brasil 2012 – Fast Food Baked Potato ocupa o 7° lugar.” Revista Carta Capital /novembro de 2012
  • “Ação da rede Baked Potato vai beneficiar diversas crianças com autismo neste Dia das Crianças Alex Atala cria batata do bem para o Dia das Crianças na Baked Potato.” Baressp.com.br/outubro de2012
  • “Alex Atala criou receita exclusiva para a Baked Potato em prol da Fada." Caderno 2/ outubro de 2012
  • “Chef Alex Atala cria batata recheada para rede de restaurantes.” Guia Folha/ 2012
  • “Cardápio Variado A rede fast food Paulista Baked Potato conseguiu elevar em 24% suas vendas com a inclusão de novos pratos.” Isto é dinheiro / Setembro de 2013
  • “A Baked Potato vai lançar a Baked Sorriso, que reverterá toda a renda do dia das crianças para a Fada.” Caderno 2 – outubro de 2013
  • “Baked Potato Promove ação no dia das crianças” Época São Paulo /outubro de 2013
  • “A Baked Potato, pioneira no mercado de fast food de batatas assadas, realizará no próximo sábado, dia 12, a 13° edição da Baked Sorriso” Go ́ Where Gastronmia/Outubro 2013
  • “Pão de Batata Integral , Baked Potato A rede incluiu no menu uma versão integral para quem se preocupa com a alimentação e busca opções saudáveis” Corpo a Corpo Online/Dezembro de 2013
  • “Onde Comer e Beber no shopping Pátio Paulista Baked Potato” Veja SP Online /janeiro de 2013
  • “Desde 2011 a rede adiciona ao cardápio grelhados e acompanhamentos como strogonoff e picadinho” Valor Econômico – janeiro de 2013
  • “Rede Fast Food lança pão de batata integral com apenas 206 cal” Terra /novembro de 2013
  • “Com duas lojas na capital, Baked Potato chega à RMBH Após se instalar no Metropolitan Betim, empresa quer consolidar a marca e, então, partir para novos mercados” Diário do Comércio/Julho de 2013
  • “Baked Potato deve abrir franquias em 2014 Rede fundada em 1984 mantém 60 unidades próprias e prevê encerrar o ano com faturamento de 85 milhões” Pequena Empresas & Grandes Negócios /Agosto de 2013

Imprensa:

A Baked Potato na mídia, prêmios e o reconhecimento das principais empresas do setor.